Ataque Total #1: Jesus, Impostor ou Messias?

jesus-christÉ uma pergunta muito importante a ser respondida, pois a definição do Seu papel neste mundo pode ser decisivo sobre a concepção de salvação da nossa alma. Jesus afirmou em um dos seus ensinamentos: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6). Atualmente, este mesmo Jesus, filho de Deus, o caminho para nossa Salvação, está sendo diminuído aos poucos, sendo nivelado a outras divindades de diferentes religiões para que venha ser posto em prática a unidade entre todas as religiões.
A melhor forma de ter certeza sobre a real pessoa e o papel de Jesus é buscando a Bíblia e observando o que ela tem a nos dizer sobre Ele. Nela encontramos profecias proferidas no Velho Testamento que fazem menção ao aparecimento do verdadeiro Messias e, o mais interessante, TODAS se voltam para o Jesus do Novo Testamento!
  • Ele seria precedido de um mensageiro (Isaías 40:3) – Cumprida (Mateus 3:1-3);
  • Seu nascimento miraculoso (Isaías 7:14) – Foi cumprido (Lucas 1:28,31);
  • O local do nascimento (Miqueias 5:2) – Foi exatamente cumprido (Mateus 2:1);
  • Ministério dos Milagres (Isaías 35:5-6) – Realizado por Jesus (Mateus 9:35).
Walter-Veith-Ataque-Total-35Essas são algumas das dezenas profecias que foram cumpridas apontando-O como o Filho de Deus. Neste vídeo ao lado, apresentado pelo Prof. Walter Veith em um seminário produzido pela Amazing Discoveries, apresenta-se a prova bíblica de que Jesus é o Messias. As antigas profecias são decifradas, particularmente a profecia de Daniel 9 sobre as 70 semanas que indica a hora exata da vinda do Messias à Terra. O estudo desta profecia tem sido um anátema para alguns teólogos que não querem reconhecer Jesus como o Messias. Estude a evidência revelada neste vídeo e tire suas próprias conclusões!
By | 2016-11-06T18:21:29+00:00 abril 19th, 2014|Ataque Total| Comments