Ataque Total #9: O Soar das Sete Trombetas

     Jesus nos dá, em Sua revelação do Apocalipse, uma visão profética tridimensional do que finalmente chegaria a ser a história desde os dias apostólicos até o tempo do fim:
1) As sete igrejas;
2) Os sete Selos;
3) As sete trombetas. 
     A profecia das sete igrejas revela a história religiosa da era cristã, salientando suas faltas e prometendo o galardão aos vencedores. Nessa profecia, Deus destaca interesse e amor por Seu povo. Os sete selos profetizam a história social da era cristã, expondo especialmente o triste processo da apostasia. Apresenta também Deus controlando a História e dando fim à dor e ao sofrimento. As sete trombetas pintam a história militar que ocorreria na era cristã em relação com a igreja. Elas foram “osso duro de roer” para os teólogos.
     Neste estudo, apresentado pelo Prof. Walter Veith em um seminário produzido pela Amazing Discoveries, as várias interpretações são comparadas usando exegese bíblica baseada na estrutura do livro de Apocalipse e por surpreendente evidência. Trombetas na Bíblia são arautos do julgamento e, é nesse contexto que buscamos.

By | 2016-11-06T18:21:14+00:00 julho 2nd, 2014|Ataque Total| Comments