Coma Este Livro [Prólogo] – Compendium

Desde os tempos mais remotos as pessoas buscaram registrar aquilo que podiam ver ao seu redor, que produziam em sua imaginação ou mesmo projetavam como futuro. Faziam isso em diversos suportes – pedras, couro de animais, papel, entre outros. O acúmulo de tais registros deu origem ao que podemos chamar de compêndio, uma forma de juntar, compilar, tudo que alguém, um editor, julgava importante a respeito de um mesmo tema ou de questões correlatas entre si.
Você já se perguntou quem juntou, escolheu as histórias que podem ser encontradas na Bíblia? São tantas, tão diversas, algumas tão curiosas, outras tão sombrias… Houve alguma intencionalidade na compilação desses registros, naquilo que conhecemos como velho e novo testamentos?

A partir daqui, você terá chance de ouvir algumas dessas passagens históricas que revelam heróis, poderes sobrenaturais e evocam forças capazes de transformar sua maneira de pensar e agir.

Enquanto escuta, não esqueça que, um dia, muito antes de você existir, alguém já sabia que hoje você escolheria dar ouvidos à essas histórias e, por isso, permitiu que cada palavra fosse registrada no texto sagrado. Foi Ele, o mestre compilador supremo.

SUGESTÕES, CR͍TICAS, DÚVIDAS, RATADAS E CAUSOS Envie e-mails para: micocast@mico116.com.br

envie o email com nome, idade, profissão e localidade!

Ficha Técnica:
Texto: Daniel Pinheiro
Narração: Robson Caramendes
Arte da Capa: Alexandre Kapteinat
Edição e Sonorização: Dannilo Cerqueira

By | 2016-09-29T20:00:00+00:00 setembro 29th, 2016|Religion & Spirituality| Comments