Sessão Nostalgia – Páscoa!

Olá, pessoal! Hoje comemoramos o começo da Páscoa. Sim, hoje é Sexta-feira Santa, portanto nós fizemos um apanhado de vídeos de desenhos animados sobre a páscoa para você se distrair neste feriado!

1 – As Mais Belas Histórias da Bíblia Para Crianças

Pra começar, da coleção “As Mais Belas Histórias da Bíblia Para Crianças“, uma coleção de 13 desenhos bíblicos lançada em 1996, no formato VHS, pela Editora Abril e vendida nas bancas de jornais. São desenhos educativos e envolventes que ensinam tanto as crianças como os adultos as belas histórias que estão contidas na Palavra de Deus, a Bíblia. É uma coleção de desenhos realmente encantadora, desde as histórias muito bem estruturadas e fiéis ao texto bíblico até as músicas que acompanham cada desenho com suas belas letras e melodias que são pertinentes ao tema de cada história. Confira o Episódio sobre a Páscoa:

2 – Animated Stories from the New Testament

Animated Stories from the New Testament” é uma série de vídeos produzido pela Entertainment Ninho Família em associação com Animation Studios ricos. Ao contrário de outras séries de animação baseado em histórias bíblicas, esses programas não são baseados em caracteres modernos interagindo com figuras bíblicas, mas sim fornecer informações que possibilitem recontar de forma dramática as histórias da Bíblia. A série foi criada para ser uma ferramenta não denominacional, informativa e educativa para ajudar os pais, cuidadores e educadores a incutir valores positivos espirituais e traços de caráter para aqueles sob seus cuidados. A série conta com 24 histórias do Novo Testamento, incluindo muitas das parábolas de Jesus, a história de seu nascimento, morte e ressurreição.

3 – Jesus Anime – Meu último dia

Aprovado a partir do filme original “JESUS​​” criada pelo JESUS ​​Project, um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo, “Meu Último Dia” conta a história da crucificação de Jesus através dos olhos do ladrão que estava pendurado ao lado dEle em um anime de curta metragem. Confira:

Dublado

Legendado

By | 2016-11-06T18:21:29+00:00 abril 18th, 2014|blog| Comments