Um garoto de 10 anos pode ter salvado sua vida por estar cantando uma música gospel!

     Willie Myrick foi sequestrado de sua garagem, no início deste mês, por um homem desconhecido em Atlanta. Segundo a polícia, o sequestrador o deixou ileso depois de dirigir por horas.

     “Ele me colocou dentro do carro e disse que eu não podia falar uma palavra e nem gritar, ficou bravo comigo”, afirmou o garoto. Muito insistente, ele ficou cantando por três horas consecutivas de acordo com informações da Fox.

     Myrick afirma que ele continuou a cantar a música gospel “Every Praise”, de Ezequias Walker, até que o sequestrador se cansou de xingar dizendo-lhe para se calar. Ele finalmente jogou Myrick para fora do veículo.

    Willie, então, correu até a casa mais próxima e pediu que o morador chamasse seus responsáveis, encerrando o sequestro sem mais traumas.

     Após o salvamento que o Willie recebeu, sua família e amigos realizaram um culto de gratidão em sua igreja, na qual receberam a visita de ninguém menos que o próprio Ezequias Walker! Juntos eles renderam louvor e adoração em gratidão ao único e Todo Poderoso Deus!

Confira o vídeo da reportagem na íntegra (em inglês) e ouça a musica que o garoto cantou no carro!

 

By | 2016-11-06T18:21:16+00:00 abril 24th, 2014|blog| Comments